segunda-feira, 11 de julho de 2016

Look P&B com tênis


Oláá meus amores, tudo certo com vocês? Espero que siiim! =)

Hoje eu vim mostrar pra vcs o look que usei para ir a Hair Brasilia que ocorreu no dia 10/07 aqui em Bsb.

A Hair Brasília é uma feira de beleza que acontece todo ano, foi o primeiro ano que eu fui e gostei bastante do evento, conheci vários produtos e marcas que eu não conhecia, e vocês sabem que eu amooo tudo que envolve esse mundo da beleza ne? Então seria difícil eu não gostar, rsrsrs.. Aaah, e em breve teremos post aqui no blog de tudo que eu vi por lá.. =)

Sobre o look, escolhi algo bem despojado e confortável, usei o body preto que eu mostrei para vocês em um vídeo de comprinhas que fiz recente, saia rodada P&B que amoooo, e a super tendência do momento, tênis branco! Amooooor total!

Eu amei a combinação, fiquei super confortável para bater perna o dia todo na feira, vejam só:






Me falem aqui nos comentários oq vcs acharam? Vou adoraaaar saber =)
Super beijão s2

Body: @stillo10 | Saia: Sem marca | Tênis: Beira Rio

6 comentários:

  1. Primeiramente parabéns, está ficando muito lindo seu cantinho, sobre o look amei, super combina com você!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariiia, obrigada viu? Fico feliz de tê-la aqui no meu cantinho..

      Beijos :*

      Excluir
  2. Parabéns florzinha!!! Lindo demais! O look, o blog, o layout, TUDOOO!
    Bjim freskinho!!
    http://www.blogfreskurinhasdemiry.com/

    ResponderExcluir
  3. parabéns amiga, tudo de bom super curto tudo que você posta, Deus abençoe sempre ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Grazi, saudades..

      Améém!!! Fico muito feliz em saber que vc gosta do meu coneúdo *---*

      beijão :*

      Excluir

Copyright © 2016 | Tema: Viagem - Blogger | voltar ao topo