segunda-feira, 18 de julho de 2016

Mega Diversão no Taguatinga Shopping




Olááá meus amores! Tudo certinho com vocês?

Hoje venho dar uma dica maraaa para vocês curtirem esse restinho de férias =) 
O Taguatinga shopping está com três atrações, que promete divertir crianças e adultos, são eles: Megapista de PatinaçãoMegapiscina de Bolinhas e Escape Game. 
Eu estive lá sábado, a convite da DGBB Assessoria, e adivinhaaa? Me diverti muitooo meus amores, foi uma manhã maravilhosa onde pude desfrutar de todas essas atrações e me sentir uma criança liiiivre, hahaha :p. 
E claaaaro que eu registrei tudo para mostrar pra vocês, não poderia deixar de compartilhar isso com vocês, foram momentos de alegria intensa, kkkkk :p.


 #MEGAPISCINADEBOLINHAS

 Genteee, eu me perdi nessa piscina gigante, são nada mais nada menos que MEIO MILHÃO DE BOLINHAS, é muitaaaa coisa, e a estrutura ainda conta com dois escorregadores, e o dragão que é um brinquedo inflável que as crianças amaaam, hahaha! Vejam só minha felicidade nessa piscina gigante *---*




#MEGAPISTADEGELO

Tá, confesso que aqui paguei um pouco de mico, pois não sei andar de patins, kkkkkk, maaas o importante é se divertir geeeente.. Eu adorei a experiência, levei uma quedinha básica mas isso a gente releva, hahaha! 
A pista conta com 440m² e é super animada com músicas e luzes, ameeei demais!



#ESCAPEGAME

Genteee, o que é esse jogo? Gostei demais da experiência, nunca tinha jogado algo parecido, você escolhe uma sala temática e vc tem até 30 minutos para desvendar os enigmas e conseguir sair dela, nós fomos em um grupo de 6 pessoas e não conseguimos =(, mas é muitooo legal e dá uma pequena aflição, hahaha. Como eu meu grupo éramos bem corajosos, escolhemos logo a sala mais difícil que é: A casa dos mil gritos, foi beeeem legal! =)



E é isso meus amores, não deixem de ir lá fazer uma visitinha, tenho certeza que vocês vão amar! 
Suuuper beijão :*


2 comentários:

  1. Que blog mais liiindoooo... Adorei o post palominha!
    Essa nossa manhã foi maravilíciosa :D <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post super bem explicadinho
    http://www.michelineramalho.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Tema: Viagem - Blogger | voltar ao topo