segunda-feira, 25 de julho de 2016

Meu cabelo novo



Oláá meus amores, tudo certinho com vocês?

Mudar é sempre bom, e eu não sou nada apegada com cabelos, rsrs, meu cabelo estava no tamanho médio e de repenteeee, eu quis cortar, porque sou dessas gente quando o cabelo cresce eu resolvo passar a tesoura, rsrsrs.. 
Eu me joguei no corte long bob que é um pouquinho mais comprido na frente e mais curtinho atrás, confesso que ainda estou em fase de adaptação, pois
acho que foi o tamanho mais curto que já cortei, mas estou gostando, é muito prático para cuidar e meu cabelo também estava precisando de uma limpeza sabe? Estava um pouco ressecado o que eu odeiooo, então foi uma opção boa pra mim!
Sobre o corte, ele ficou um pouquinho diferente do que imaginei, mas nada chocante também.. Estou gostando de usar ele mais bagunçadinho com mais volume, amooo cabelos assim *-*, vou deixar algumas fotos que tirei para vocês verem como ficou.. 
Espero que gosteeeem meus amores, e se você também tem vontade de cortar, se joooga mulher, pois é muito prático e lindo! 

Beijããão pra vcs! :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Tema: Viagem - Blogger | voltar ao topo