quinta-feira, 21 de julho de 2016

Os looks da Marina Ruy Barbosa na Tailândia




Olááá meus amores, tudo certinho com vocês?

Gente, quem aí não gosta de se inspirar nos looks das famosas e arrasar? Eu sempre estou me inspirando nos looks das famosos que me identifico, e uma delas que ganha disparadooo é a linda Marina Ruy Barbosa, eu sou super fã tanto dela quanto dos looks.

Recentemente ela e o noivo fizeram uma viagem a Tailândia, e eu que não sou boba, fiquei acompanhando todos os looks dela pelo instagram hahaha, e que loooks maravilhosos foram aqueles... Cada dia que eu olhava fica tipo: Meeeeeeeu Deeeeeeeus, quero tudo! hahaha..
Marina Ruy Barbosa é super feminina nas produções, e ela consegue elaborar um look sexy sem ficar vulgar, e é isso que eu amooo nos looks dela! Na maioria das vezes ela está com looks mais básicos, sem ser aquela coisa extremamente elaborada sabe? E o que eu mais gosto é isso, confesso que sou bem eclética na questão de estilo, tenho vááários, mas me identifico muito com algo mais simples, acredito que o simples chama mais atenção..

Separei alguns looks dela que eu me apaixoneeeeei, e gente, sigam ela no instagram, porquê é maravilhooooso, ela posta muitos looks divos que fico B A B A N D O! =)


Meu look favorito, ameei esse conjuntinho, muito feminino!




Gente, olha esse maiô, que coisa mais divina, achei que super valorizou a cor dela
amei demais!


E é isso meus amores, esses foram os looks que eu ameeei muito, me falem aqui nos comentários o que vocês acharam? 
Super Beijãooooo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Tema: Viagem - Blogger | voltar ao topo