sexta-feira, 8 de julho de 2016

Pulseira Pandora Inspired

Olá meus amores, tudo certo com vocês?

Hoje vamos falar um pouquinho sobre um acessório que tenho e amo! É a minha pulseira inspirada na Pandora, para quem não conhece, básicamente é uma pulseirinha que vc vai montando ela da maneira que deseja, existem muitooooos berloques que vc pode comprar para representar um sonho ou algum momento da sua vida!

Essa pulseira ficou bastante famosa ano passado, e eu fiquei desesperada para ter a minha, porém achava bem salgado o preço. Foi aí que eu encontrei a pulseira ''Momentos'' da Paris Joias, ela custou apenas 60,00 R$ gente, não é prata mas é um material bem resistente, os berloques da Paris Joias, variam de R$ 18,00 (aço) a R$ 50,00 (prata), e eu acho bem em conta se formos comparar aos preços dos berloques da Vivara por exemplo, é claro que a qualidade dos berloques da Vivara é outra ne?! Na verdade você vai está investindo em uma joia!

Mas a minha intenção com esse post, é mostrar para você que tem vontade de ter sua pulseirinha, que nós temos opções mais em conta e que também não deixam a desejar..

Voi deixar aqui abaixo um comparativo de preços da Pulseira da Pandora x Vivara, para vocês terem uma ideia.



Os preços não são tão amigos assim, mas lembre-se, você está investindo em uma joia!

Agora vou deixar aqui a foto da minha pulseira já com alguns berloques para voces fazerem as comparações =)



Como podem ver, muda pouca coisa, e com muito menos você pode ter sua pulseira para registrar todos os seus sonhos e momentos! =)
Bom meus amores, é isso espero que esse post te ajude de alguma forma!
Me conte aqui nos comentários o que você achou, vou adorar te responder!!

Suuuuuper beijão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Tema: Viagem - Blogger | voltar ao topo