sexta-feira, 8 de julho de 2016

Sejam bem vindos!


Olá meus amores, tude certo com vocês? Espero que vocês estejam beeeem! =)
Gente, estou muito feliz em compartilhar essa novidade com vocês, agora além de ficarmos juntinhos no Youtube/Instagram/Facebook, teremos também o Bloooog amores! 

Para quem ainda não me conhece, eu sou Paloma Furtado Blogueira de Brasilia, e começei no mundo virtual através do meu canal, que é o Blog Paloma Furtado, lá compartilho todas as minhas dicas e truques, e se você ainda não me conhecia, te convido a visitar meu canal também, tem vááários vídeos legais por la :).

Voltando ao assunto, estou super feliz com o YouTube, mas sentia uma necessidade do blog pois nem todo mundo se identifica com vídeos né? Aqui iremos ter tudo que envolve o mundo feminino, e já quero deixar esse blog totalmente aberto ao que vocês querem ver também, então, sempre que tiverem ideias de posts ou dúvidas sobre alguma coisa relacionado ao nosso mundo, pode falar comigo para que eu possa tentar te ajudar ta bom? 

E é isso meus amores, esse post foi só para dividir minha alegria com vocês e apresentar o nosso cantinho, espero que tenham gostado dele tanto quanto eu! *-*

Suuuuuper beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Tema: Viagem - Blogger | voltar ao topo