sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Top 3 perfumes do Boticário


Olááá meus amores, tudo certo com vcs? E ai, estão animadas com o final de semana? 

Hoje eu vim compartilhar com vocês, os meus 3 perfumes favoritos do Boticário, eu adoooro perfumes principalmente os que são bem docinhos *-*, e eu uso muitoo perfumes do Boticário pelo fato do preço ser acessível e porque eu gosto mesmo dos perfumes da marca.
Eu já usei outros perfumes da marca, mais os que eu mais me identifiquei foram esses 3, adoroo o cheirinho docinho que eles tem. *-*
Mas vamos parar de enrolações e vamos aos TOP 3 perfumes da minha vida, hahaha =)


Esse é o LADY LILY, e diferente dos outros ele é um eua de parfum, ou seja, ele tem uma concentração maior de frangância o que faz ele permanecer por mais tempo na pele.
Ele tem o cheirinho beeem adocicado e dura muitoooo tempo, esse dai tem mais de um ano que tenho ele, e agora que ele acabou, nem preciso falar dessa embalagem né? Um arrasoo! *-*


Esse é o famoso EGEO, acredito que tooodo mundo conhece, ele é um perfume que ou vc ama ou vc odeia, ele é beeeeeeem docinho, tipo chiclete mesmo, adooooro. =)
É um perfume que apesar de ser colônia, ela dura muito na pele, muito mesmo.. E com ele é preciso ter um pouco de cuidado para não passar demais e ficar enjoativo sabe? Eu opto por usar ele nos dias mais frios, assim não fica tão enjoativo o cheiro.


E por último mas não menos importante, o ANNI, que também é minha paixão desde os 15 anos. 
E esse é o menos doce de todos, ele tem um cheirinho mais floral e suave, ótimo para ser usado no dia a dia, eu gosto muito de usa-lo quando saio do banho ou no período da manhã.


E esse são os meus perfumes favoritos, espero que tenham gostado!
Deixem aqui nos comentários se vocês gostam de algum desses ta? Suuuuper beijão pra vcs! s2

2 comentários:

Copyright © 2016 | Tema: Viagem - Blogger | voltar ao topo