segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Têndencia Metelizado


Hoje vamos falar sobre uma tendência que chegou e está dominando as passarelas e as ruas, é o metalizado! Ele está presente nos sapatos, roupas, maquiagens, bolsas.. Percebo que a tendência dos metalizados é um caso de amor e ódio, ou você ama, ou você odeia, hahaha ;p, eu particularmente curto algumas peças e teria coragem de usar, mas para alguns é algo muito futurista e até meio astronauta.
Nas maquiagens o metalizado veio com tudo também, muitos batons lançados, sombras, e não podemos esquecer os esmaltes que também estão de arrasar!
Preciso confessar que eu estou desesperadinha por um tênis metalizado, acho beeem estiloso e ja tenho em mente vários looks para montar, hahahah #soudessas.


Estou completamente apaixonada por esse tênis, muito estiloso *-*



Nos batons e esmaltes, o metalizado também veio com tudo!! Muitas marcas lançaram e eu adoreei a tendencia na maquiagem =)



Agora amores, o que é esse look DIVO da Bruna? Eu simplesmente ameeeei essa combinação do sapato metalizado com esse conjunto delicado! Eu particularmente não curtia muito saltos metalizados, mas esse look da Bruna me mostrou claramente como é usável e como pode ficar lindo quando mesclado com peças delicadas.
E vocês, curtem essa tendência? Me contem aqui nos comentários o que vocês acham, vou amar saber.. Beijããão meus amores!! :* 

Um comentário:

Copyright © 2016 | Tema: Viagem - Blogger | voltar ao topo